Uma aventura
dos 7 mares!

A Hoy

Todos a bordo, marujos!
a aventura vai começar!

O Mar do Caribe em F´uria

Em meio a uma noite de forte tempestade, um navio espanhol levando riquezas do Novo Mundo para a Europa é surpreendido pelo Menor dos Mares, um navio pirata comandado pelo Capitão Barriga que, ao tomar a embarcação por completa, encontra duas crianças órfãs de 10 anos: Jane Barvas e James Barvas. Os irmãos nascidos no Novo Mundo decidiram viajar para a Europa escondidos naquele navio após perderem seus pais. O Capitão do Menor dos Mares tomou aquelas crianças como seus filhos, decidiu ensinar tudo o que sabia e passar a sua experiência de uma vida inteira no mar para eles.

3 anos depois…

O Menor dos Mares foi atacado por um navio 3 vezes maior: O Búri, lendário e temido pelos 7 mares, liderado pelo Capitão Dente de Ferro. Durante o ataque, Capitão Barriga, temendo o pior, entregou aos filhos adotivos, Jane e James Barvas, um mapa velho do que seria um dos maiores tesouros do mundo, um paraíso escondido. Esse era justamente o motivo do ataque de Dente de Ferro. Ele queria o mapa do Eldorado, uma cidade perdida repleta de tesouros, que diziam estar em um lugar que um dia viria a se chamar Amazônia. Dente de Ferro venceu Barriga, mas agora teria que enfrentar os dois novos jovens capitães do Menor dos Mares. A batalha se arrastou por horas e o mar, cansado de tudo aquilo, engoliu os dois navios piratas.

O Poder do Mar

Ao engolir as duas embarcações, o mar tomou de conta de todos os corpos e objetos das embarcações. Ficou fascinado com o mapa do Eldorado. Sentiu tristeza por não ter acesso à cidade, sentiu inveja dos rios que margeavam aquele paraíso, e então decidiu dar mais uma chance aos tripulantes dos 2 navios que tanto lutavam pelo mapa, pois sabia que se aqueles piratas chegassem ao Eldorado, eles trariam parte da riqueza para o mar aberto. Dividiu então o velho mapa em duas partes, deu uma metade para cada navio e entregou as embarcações às sereias de água doce, onde rio e mar se encontram, onde rio e mar se beijam.

Um para´iso antes perdido, agora foi encontrado.

As sereias de água doce direcionaram os dois navios em caminhos diferentes por extensos rios. O Menor dos Mares seguiu por um rio de águas escuras e mais tranquilas, já o Búri, por um rio mais claro e agitado. Em uma madrugada fria, os dois navios rivais sumiram em meio a uma neblina densa, fechada pelas grandes árvores da floresta. Desapareceram. Hoje eles estão de volta e finalmente encontraram o lugar que fez com que o Mar lhes desse outra chance. O lugar por que tanto lutaram. O paraíso perdido, conhecido também como HOPE BAY PARK, onde a verdadeira aventura vai começar.

Você é nosso convidado especial para fazer parte dessa história.

Sejam todos muito bem-vindos!

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Sábado e Domingo 9h às 17h.
Feriados 9h às 17h.

CONTATO
+55 92 2101-3600


ENDEREÇO:
Rua da Fonte, 2150 – Tarumã,
Manaus – AM, CEP: 69022-000.

SIGA-NOS
Acompanhe o Hope Bay Park nas redes sociais

FORMAS DE PAGAMENTO


© Hope Bay Park. Todos os Direitos Reservados
Razão Social: Hope Bay Park

contatohopebaypark@gmail.com
CNPJ: 30.936.807/0001-00
Manaus-AM